A Quem Eu Temerei


Muitas coisas que fazemos são marcadas por eventos e sinais que mexem com os sentidos como a música...

Esta música que compus é um destes marcos. Ela surgiu em uma noite quando, em oração, buscava uma resposta, uma solução para um dilema: seguir ou não seguir, fazer ou não fazer o que meu coração queria; ou me agarrava este século, ou me aproximar a Cristo.

Veio a resposta; 'Quero viver teu amor e a alegria... ' - Viver deste amor de fé em fé, de alegria em alegria - ' Muito mais que o mundo pode oferecer é o mover de Deus em mim '. E se tenho tudo isso A quem eu temerei, se suas misericórdias se renovam a cada manhã?

Assim eu oro a Cristo Jesus, que esta canção, seja também um marco na tua vida.

A Quem Eu Temerei?

Quero viver teu amor e a alegria
Quero viver tua paz a tua santidade
Muito mais que o mundo pode oferecer
É o mover de Deus em mim
Maravilhoso é o amor
Que excede todo o entendimento
A tua vara e teu cajado me consolam
A tua graça é singular
Por isso posso exaltar
Tuas misericórdias se renovam
A cada manhã
A quem eu temerei?
Não temerei não
Não temerei não
Nada temerei
Luciano Lemos

Many things we do are marked by events and signals that move the senses as the music ...

This music that is composed of these milestones. She came in one night when, in prayer, seeking an answer, a solution to a dilemma: follow or not follow, or do not do what my heart wanted, or I picked up there this century, or get closer to Christ.

Came the reply, 'I want to live your love and joy ... '- Live this love of faith in faith, joy in joy -' Much more than the world can offer is the move of God in me. " And if I have it whom I fear, if his mercies are renewed every morning?

So I pray to Jesus Christ, that this song is also a milestone in your life.

The Who I fear?

I want to live your love and joy
I want to live your peace your holiness
Much more than the world can offer
It is the move of God in me
Wonderful is the love
Beyond all understanding
Your rod and your staff consoling me
Your grace is unique
So I can celebrate
Thy mercies are renewed
Every morning
The who I fear?
Do not fear not
Do not fear not
No fear

4 comentários:

Daiane disse...

Não temerei é um louvor que chegou numa hora crítica da minha vida, estava desmotivada e triste, mas ao perceber a letra e melodia deste louvor, alegrei-me.
Antes prostada agora de pé com uma unica certeza, não tenho o que temer, porque as misericordias do Senhor se renovam a cada manhã.
Obrigada Luciano, louvo a Deus por ter escolhido você, para abençoar muitas vidas...

lilith disse...

Nada Temerei,Pois tenho um grande motivo dentro de mim: JESUS!!!
Linda letra Lú!!!
Jesus continue te inspirando!!!
Abraços!!!

Líli

elaine da silva disse...

Essa música mim ajudou no momento difícil que eu passei,ele mim fez sentir que eu não estou so e a quem eu temerei se Deus está com migo.
Deus te abençoe mais e mais, Parabéns Luciano

Elaine Jamesbons disse...

Vdd ela toca na alma e nos leva adora a Deus...😘
Glorias a Deus pela sua vida irmão Luciano