Reconheço o Seu Amor


Quando nos vimos cercados por dificuldades, tão grande quanto montanhas, parece que só enxergamos os paredões tão altos que se perdem no infinito do céu. Tudo parece está contra nós e ficamos a beira do abismo e das emboscadas. É ai que percebemos que o nosso socorro vem de Deus que nos sustenta e guarda. Esse amor tão grande, amor que deu seu filho, o único filho para nos salvar. O filho que se fez carne e veio a este mundo padecer como homem nos mostrando como viver em santidade e em adoração. Ele nos fez livres, livres para adorá-lo e celebrá-lo

Esse grande amor com que Cristo nos amou o levou a cruz morrendo por nós e nos remindo do pecado. Reconheço este amor que me constrange a andar como Cristo andou e espero em Deus que a você também.

Seja santo, verdadeiro. Seja livre!!

RECONHEÇO O SEU AMOR

Elevo os meus olhos aos montes
De onde virá meu socorro
Meu socorro vem de Deus
Que me guardará me sustentará

O seu amor me constrange
A viver cada dia
Em santidade, em comunhão
Em liberdade, em adoração

Em espírito, em verdade
Vou me derramar
Vou me quebrantar
Pois reconheço o seu amor

Por mim...

Eu reconheço, eu reconheço
Eu reconheço o seu amor

2 comentários:

Pemária disse...

Oi Lu! Eu ainda nao tinha visitado seu Blog.
Parabéns! Gostei desta reflexão,
verdadeiramente o nosso socorro vem do alto, nos momentos em que mais precisamos. Só este Grande Deus nos abraça no seu colo a nos consolar.
Abraços, Deus o abençoe!

Maurício Siqueira disse...

Ser constrangido pelo amor de Deus é muito mais do que simplesmente adorá-lo ou celebrá-li, e sim viver a vida que Ele quer que nós vivamos e fazendo tudo aquilo que Ele mandou que fizessemos, é ver o mundo como ele vê e amar da mesma forma que Ele nos amou!

Fui!