Te Agradeço Meu Senhor


Esta canção eu compus no dia 26 de fevereiro de 2001, numa manhã, em oração no meu apartamento assentado ao piano, enquanto meditava no que Deus É e no consolador Espírito Santo. O meu coração se encheu de uma gratidão tão grande por este amor, que Jesus me amou e entregou sua própria vida por mim. Foi ai que comecei a tocar a melodia ao piano e a letra veio de forma natural e tão espontânea.


Ao terminar fiquei um tempo meditando no que tinha escrito, principalmente nos últimos versos que diz: ‘E me deste teu auxilio para que possa contigo estar’ me lembrei de um texto bíblico. Fui até o armário, peguei a bíblia, abri no livro de João 14: 26 e lá esta escrito:

“Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse”.

Meu coração se encheu de alegria e dei um Oh! Glória! E voltei a tocar a música mais uma vez, na verdade muitas vezes naquela manhã. Sim, é Ele o Espírito Santo que nos aconselha e consola. Abra o teu coração e preste atenção a sua voz, pois é Ele quem convence do pecado da justiça e do juízo. (Jo 16: 8)

Te Agradeço Meu Senhor

Te agradeço meu Senhor

Pois se entregou por mim

Te agradeço meu Senhor

Por teu amor

Naquela cruz, libertou

Com o seu sangue me lavou

Para que agora Senhor

Eu possa te louvar

E dedicar continuamente

A minha vida no teu altar

Obrigado Senhor

Porque tu estas em mim

E me deste teu auxilio

Para que possa contigo estar

É o Espírito Santo de Deus que está em mim

Comentários

elaine da silva disse…
Linda essa música amei Deus te abençoe cada dia mais Luciano.
elaine da silva disse…
Linda essa música amei Deus te abençoe cada dia mais Luciano.

Postagens mais visitadas deste blog

A dedicação dos Muros de Jerusalém

Ita.

Quando a tecnologia e o dinheiro...,