Pular para o conteúdo principal

Te Agradeço Meu Senhor


Esta canção eu compus no dia 26 de fevereiro de 2001, numa manhã, em oração no meu apartamento assentado ao piano, enquanto meditava no que Deus É e no consolador Espírito Santo. O meu coração se encheu de uma gratidão tão grande por este amor, que Jesus me amou e entregou sua própria vida por mim. Foi ai que comecei a tocar a melodia ao piano e a letra veio de forma natural e tão espontânea.


Ao terminar fiquei um tempo meditando no que tinha escrito, principalmente nos últimos versos que diz: ‘E me deste teu auxilio para que possa contigo estar’ me lembrei de um texto bíblico. Fui até o armário, peguei a bíblia, abri no livro de João 14: 26 e lá esta escrito:

“Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse”.

Meu coração se encheu de alegria e dei um Oh! Glória! E voltei a tocar a música mais uma vez, na verdade muitas vezes naquela manhã. Sim, é Ele o Espírito Santo que nos aconselha e consola. Abra o teu coração e preste atenção a sua voz, pois é Ele quem convence do pecado da justiça e do juízo. (Jo 16: 8)

Te Agradeço Meu Senhor

Te agradeço meu Senhor

Pois se entregou por mim

Te agradeço meu Senhor

Por teu amor

Naquela cruz, libertou

Com o seu sangue me lavou

Para que agora Senhor

Eu possa te louvar

E dedicar continuamente

A minha vida no teu altar

Obrigado Senhor

Porque tu estas em mim

E me deste teu auxilio

Para que possa contigo estar

É o Espírito Santo de Deus que está em mim

Comentários

elaine da silva disse…
Linda essa música amei Deus te abençoe cada dia mais Luciano.
elaine da silva disse…
Linda essa música amei Deus te abençoe cada dia mais Luciano.

Postagens mais visitadas deste blog

A dedicação dos Muros de Jerusalém

“Na dedicação dos muros de Jerusalém... Ajuntaram-se os filhos dos cantores... Purificaram-se os sacerdotes e... Então, fiz subir os príncipes de Judá sobre o muro e formei dois grandes coros em procissão... sobre a muralha para a banda da Porta do Monturo”(Ne 12.27,28,30,31.)Há um constante desdobrar de verdades espirituais nesses textos. Há uma variedade de temas bíblicos como dedicação, ajuntamento, purificação, príncipes, corais, etc., que podem ser amplamente estudados e enriquecer a vida da igreja no seu serviço a Deus.Jamais poderá haver louvor e adoração completos, se não houver dedicação de vidas, de música e dos “muros” que falam da nossa unidade na igreja. É necessário, também, a purificação de vidas para que o louvor seja plenamente restaurado.A unidade da igreja, a Jerusalém espiritual, está representada pelos muros que a cercam. São muros com portas e torres com nomes significativos para a vida da igreja. Todo crente é chamado para o louvor e adoração, e não s…

Quando o Tempo Chora

Quando o tempo chora
Quando o vento toca
A pele arrepia
O tempo molha
A face enruga
Amanhece o dia e a noite ainda permanece
Os dedos úmidos apagam o rastro...
Sobra a noite sem cor, sem brilho sem sabor...
Cabe a nós recomeçar

Vida Só é Vida Quando Compartilhada

Meu nome é Luciano. Sou nordestino, baiano, soteropolitano e cidadão do Reino. Sim, cidadão do Reino – cristão. Assim me identifico por conta de minha crença em Deus de onde alimento minha alma, onde estou sustentado. Crença que baliza minha vida. Peço a você que lê estas palavras que não se prenda ao estereótipo de cristão/evangélico que você venha a ter. Afinal de contas cada um é um individuo dotado de uma digital única.
Hoje fui elevado, sofri uma epifania, fui transladado. Recebi uma revelação, fui iluminado. Sofri uma metanoia, me converti mais um pouco. Sofri uma daquelas coisas que para o outro pode parecer idiota ou bobo ou ate mesmo sem sentido. Fiquei como uma criança vendo a praia pela primeira vez.
Infelizmente não pude perceber antes, pois estava envolvido com minhas mesquinheis e paixões, por conta disso não percebi o quanto estava cego. Sim, cego e com os sentidos alterados. Com a percepção invertida pela rotina do cotidiano. O que me comoveu tanto e que gerou em mim …