Pular para o conteúdo principal

Banquete - Mais Uma Vez

Todos os dias pela manhã Deus prepara um banquete para nós. Cabe a você escolher se irá comer tudo ou de tudo um pouco ou só o que lhe convém. Mas seja o que for Ele continuará te amando e por isso, no dia seguinte estará mais uma vez a mesa posta para que seja consumida. Caberá a você mais uma vez a escolha.

14/12/12

Banquet - Again

Every day in the morning, God prepares a banquet for us. It is up to you to choose whether to eat everything, or a little of everything, or just what suits you. But whatever, he will continue loving you and so the next day will once again be placed on the table to be consumed. It's up to you once more the choice.

Comentários

Julie disse…
Essa escolha vem de cada um, mais eu sempre irei desfrutar um pouquinho de tudo, pra nunca falta em minha mesa a nenhum dia. E esse pequeno texto seu Lu, me fez destacar as minhas escolhas no dia-a-dia... Muito Legal. Bjo, Julie
Daiane disse…
Um banquete farto, onde nos oferece entre outras coisas, graça e misericórdia.
O Senhor é bom!!! Aleluia!
A nossa carne, a natureza humana e o raciocínio lógico nos afasta de Cristo, queremos a Cristo, mas poucos querem viver em Cristo, o que não é fácil, mas também não é impossível, a palavra do Senhor nos revela: "Vinde a mim, todos os que andais em sofrimento e vos achais carregados, eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meus jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus, 11:28-30).
Quanto a mim, quero tudo o que Cristo pode me oferecer. Quanto a você Luciano, desejo o melhor de Cristo para sua vida. Nos presenteie mais com suas palavras inspiradas nos Senhor. Abraços, Dai
Júlia Lima disse…
Faltaram as guloseimas da Dolci...

Postagens mais visitadas deste blog

A dedicação dos Muros de Jerusalém

“Na dedicação dos muros de Jerusalém... Ajuntaram-se os filhos dos cantores... Purificaram-se os sacerdotes e... Então, fiz subir os príncipes de Judá sobre o muro e formei dois grandes coros em procissão... sobre a muralha para a banda da Porta do Monturo”(Ne 12.27,28,30,31.)Há um constante desdobrar de verdades espirituais nesses textos. Há uma variedade de temas bíblicos como dedicação, ajuntamento, purificação, príncipes, corais, etc., que podem ser amplamente estudados e enriquecer a vida da igreja no seu serviço a Deus.Jamais poderá haver louvor e adoração completos, se não houver dedicação de vidas, de música e dos “muros” que falam da nossa unidade na igreja. É necessário, também, a purificação de vidas para que o louvor seja plenamente restaurado.A unidade da igreja, a Jerusalém espiritual, está representada pelos muros que a cercam. São muros com portas e torres com nomes significativos para a vida da igreja. Todo crente é chamado para o louvor e adoração, e não s…

Quando o Tempo Chora

Quando o tempo chora
Quando o vento toca
A pele arrepia
O tempo molha
A face enruga
Amanhece o dia e a noite ainda permanece
Os dedos úmidos apagam o rastro...
Sobra a noite sem cor, sem brilho sem sabor...
Cabe a nós recomeçar

Linguagem Universal

A música relaxa, consola, renova. Com ela pode-se viajar para lugares distantes e ir até para Plutão - que perdeu o posto de planeta, mas não deixou de ser longe - viajar, viajar, viajar. Com ela os povos se comunicam. Há quem diga que a verdadeira linguagem universal seja a musica, creio que o é..., e que o inglês seria, e não tardará muito, substituída por ela. Você já pensou qual seria o nome desta língua? Musiquês? E os "sotaques"!? Pelo menos seria rico. Creio que as pessoas sorririam mais com tantas melodias ecoando a sua volta.
26/11/2009