Banquete - Mais Uma Vez

Todos os dias pela manhã Deus prepara um banquete para nós. Cabe a você escolher se irá comer tudo ou de tudo um pouco ou só o que lhe convém. Mas seja o que for Ele continuará te amando e por isso, no dia seguinte estará mais uma vez a mesa posta para que seja consumida. Caberá a você mais uma vez a escolha.

14/12/12

Banquet - Again

Every day in the morning, God prepares a banquet for us. It is up to you to choose whether to eat everything, or a little of everything, or just what suits you. But whatever, he will continue loving you and so the next day will once again be placed on the table to be consumed. It's up to you once more the choice.

3 comentários:

Julie disse...

Essa escolha vem de cada um, mais eu sempre irei desfrutar um pouquinho de tudo, pra nunca falta em minha mesa a nenhum dia. E esse pequeno texto seu Lu, me fez destacar as minhas escolhas no dia-a-dia... Muito Legal. Bjo, Julie

Daiane disse...

Um banquete farto, onde nos oferece entre outras coisas, graça e misericórdia.
O Senhor é bom!!! Aleluia!
A nossa carne, a natureza humana e o raciocínio lógico nos afasta de Cristo, queremos a Cristo, mas poucos querem viver em Cristo, o que não é fácil, mas também não é impossível, a palavra do Senhor nos revela: "Vinde a mim, todos os que andais em sofrimento e vos achais carregados, eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meus jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus, 11:28-30).
Quanto a mim, quero tudo o que Cristo pode me oferecer. Quanto a você Luciano, desejo o melhor de Cristo para sua vida. Nos presenteie mais com suas palavras inspiradas nos Senhor. Abraços, Dai

Júlia Lima disse...

Faltaram as guloseimas da Dolci...